Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Beleza & Fitness

Antes H1Para noivas, mães e madrinhas

Foto: Clube do Vestido

Foto: Clube do Vestido

O casamento é um momento único na vida das noivas. Mas, para as madrinhas, estar ali fazendo parte desse momento magico também é extremamente gratificante. Mas como escolher o vestido certo para esse dia tão especial?

Algumas características do corpo das mulheres podem ser realçadas ou disfarçadas de acordo com a roupa que usem para determinada ocasião. Yasmin Miranda, do Clube do Vestido, explica que, como cada mulher possui um corpo diferente, cada decote pode evidenciar suas qualidades e esconder seus defeitos. As mais baixas, por exemplo, podem usar o decote profundo para alongar a silhueta. Já as mais cheinhas, devem investir nos de um ombro só, pois sua linha diagonal harmoniza proporções e passa a sensação de um corpo mais enxuto.

A seguir, mais dicas de Yasmin para as mulheres – noivas, mães e madrinhas – ficarem ainda mais lindas nesse dia.

Decote em V – “O formato é um dos favoritos entre as mulheres, e é uma ótima opção para alongar a silhueta. Esse corte faz ganhar altura e disfarça as gordurinhas extras, além de alongar o pescoço e o rosto”.

Decote em U – “Mais cavado, esse tipo de decote traz benefícios semelhantes ao decote V, deixando as mulheres mais altas e esbeltas”.

Decote coração – “Também é um dos modelos favoritos entre as mulheres. Podem ser com ou sem alça, mas o tecido termina contornando os seios como a parte de cima do contorno de um coração. É indicado para mulheres com seios grandes, pois dá sustento e valoriza o colo”.

Tomara que caia – “Sem alças para sustentar os seios, é indicado apenas para as meninas que não têm muito volume de peito”.

Frente Única – “Não é uma boa opção para quem tem costas largas, mas é uma boa opção para mulheres com seios mais afastados”.

E então, já decidiu como será o seu vestido?

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*