Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1Noivas em 2017

A personagem Shirlei no final da novela Haja Coração

A personagem Shirlei no final da novela Haja Coração

Todos os anos, as tendências para vários mercados de moda chegam com novidades para o período seguinte. E no segmento para noivas, isso não é diferente. Embora algumas características nunca mudem muito – como o uso da cor branca -, modelos, tecidos e acessórios ganham nova visitação de tempos em tempos.

Na ficção, as novelas, séries e outros programas também acabam ditando e/ou se enquadrando dentro dessas tendências, como aconteceu no capítulo final da última novela das 19h, da rede Globo, Haja Coração. Um dos casais que se tornou queridinho dos telespectadores, formado pelos personagens Shirlei e Felipe – que inclusive bombaram na internet como casal Shirlipe -, subiu ao altar. E um dos pontos altos da cena foi a entrada da personagem de Sabrina Petraglia com um vestido leve, lindo, cheio de poesia, assinado por Carol Hungria.

A cerimonialista e assessora de eventos Fabiana Pinheiro, da empresa Bem Assessorados, diz que vestidos boêmios e românticos estão em alta. “O romantismo será visto através dos babados, no contraponto aos modelos mais clean. A opção reforça, inclusive, as escolhas disponíveis para as épocas em que as temperaturas estiverem mais baixas.”, comenta. “Para as noivas mais modernas, as apostas são nos vestidos com aplicações em flores 3D, que caem muito bem para aquelas que não abrem mão de uma composição mais chamativa.”, complementa.

No quesito cor, os vestidos com tons diferentes do branco também estarão em alta. “Os tons de blush, do nude ao rosé, entraram como uma possibilidade para fugir um pouco do branco clássico.”, completa.

Não há dúvidas que a escolha do modelo a ser usado no grande dia é uma das maiores preocupações das noivas. Afinal, o Dia D é para ser inesquecível, certo? Por isso, além das opções mostradas, um evento promete lançar algumas tendências para as noivas brasileiras, especialmente as cariocas. O Celebrar Village, que vai acontecer nos dias 19 e 20 de novembro, no Rio de Janeiro. A primeira feira de luxo para noivas que vai acontecer na cidade terá serviços de moda, beleza e personalização de serviços especiais para realizar um casamento perfeito, diferenciado e irretocável. O encontro vai ser no Village Mall, na Barra da Tijuca.

A seguir, alguns modelos que vão servir de inspiração para as noivas de 2017.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*