Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1Flores e cores – um detalhe que faz a diferença

O Liga das Noivas é uma site para as mocinhas que vão casar, a gente sabe. Mas casamento também tem o noivo, né? E ele também merece nossa atenção. E é por isso que essa semana vamos falar sobre um detalhe que faz toda a diferença na hora deles escolherem a roupa: as flores que vão na lapela. Sim, embora muitos optem por lenços ou nada além do paletó, as flores dão um charme especial ao modelo masculino. Afinal, embora a noiva seja a estrela principal, sem seu coadjuvante nada acontece, não é mesmo?

Além do noivo, os padrinhos e os pais da noiva e do noivo também usam. O objetivo é diferencia-los dos demais convidados – e a flor do noivo deve ser também diferente desses outros. Usada na lapela esquerda, as possibilidade são infinitas, assim como os buquês da noivas – alguns casais, inclusive, combinam o tipo de flor da lapela e buquê.

Os mais tradicionais, optam por Cravos, que têm como significado um amor leal. Mas, atualmente, outras opções são igualmente usadas, como Orquídeas, Jasmim, Astromélias, Callas, Rosas e até suculentas.

É bom lembrar que embora a escolha do tipo de flor seja livre, é importante perceber o tipo e cabo da flor, para que não fique feia ou caída durante a cerimônia e a festa. Além disso, não se usa flores e lenço, é um ou outro.

Entre os mais modernos e descolados, percebe-se, ainda, uma tendência para ramos e folhas secos, penas, flores de tecido etc… todos igualmente bonitos.

A seguir, algumas ideias para se inspirar.

 

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*