Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1Flores, cores, leveza e sabores

primaveraEstamos na primavera, e já o verão chega por aí. Então, por que não aproveitar a estação preferida por muitos pelas cores das flores e clima ameno, para fazer um casamento bem de acordo com o período?

Além da simbologia presente na estação, a primavera é um convite a decorações coloridas, com flores de todos os tipos. E que tal ousar e misturar as cores e os aromas? Fica bonito, criativo e romântico, assim como a estação.

Na hora de escolher o vestido, é vez do balanço, leveza e, novamente, o romantismo. Por isso, tecidos leves, rendas simples e cortes menos ousados dão os clima das noivas da Primavera.

E os menus para servir a todos? Pratos mais leves, coloridos, com sabores diversos – as vezes, até com flores – são alguns dos queridinhos desse momento. “O que torna o cardápio atraente são as cores! A primavera é repleta de cores e formas e é essa a nossa proposta ao montar o menu dos casamentos nessa estação. Além disso, usamos também brotos, folhas baby e flores comestíveis nos pratos para harmonizar com o que vivemos nas paisagens!”, explica a empresária Dóris Abrantes, da D.A. Gastronomia. Para as bebidas. as opções são as águas aromatizadas, refrescantes e com leve sabor. Além delas, destaque também para as opções de sucos de frutas naturais, que ganham novas versões como o limão com manjericão ou abacaxi com graviola.

E, então, já resolveu quando será seu casamento?

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*