Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Beleza & Fitness

Antes H1Beijo da noiva

Batom Wicked, da Line Crime

Batom Wicked, da Line Crime

Que a noiva é a personagem principal de um casamento não existe a menor dúvida. E na hora que ela aparece na porta de entrada para a cerimônia, todos os holofotes são para ela. Vestido, cabelo, make…..tudo é observado. E o sorriso nos lábios? Ahhhh, não existe noiva que não tenha um lindo e feliz sorriso em seu dia D. E quando os lábios estão com a cor certa, então é a perfeição. Há alguns anos, os olhos eram o que mais chamava a atenção nas noivas. Romântico ou dramático, o olhar, dentro da make, era o que mais atraia. Mas aí chegou a época dos batons. Sim, são eles os queridinhos das mulheres. Alguns dias queremos algo mais nude, em outros um tom vermelho bem chamativo. E tem dias de rosa, de laranja, de marrom, de vinho etc. Mas o que seria o tom ideal para a noiva? Segundo a maquiadora Rita Fragoso, os batons queridinhos das noivas são os nude e rosa claro, mas é necessário cautela ao ser escolhido para não deixar um aspecto pálido. Ela complementa explicando que os batons nude, cor de boca e rosados são alternativas para aquelas que não querem correr o risco de errar. Mas se a intenção for ousar um pouquinho mais, tons como rosa e vermelhos estão liberados. “Eu sempre indico tons um pouco mais fortes para a questão da fotografia, que acaba não aparecendo que colocou o batom. Os vermelhos também têm sido usados em casamentos e não são poucas as noivas que aderem a tendência. É realmente difícil escolher a cor certa de batom entre as milhares de opções disponíveis.”, comenta.

Para as noivas moderninhas, a maquiadora Lunna Costa conta que a cor roxa veio com tudo no inverno. “Os batons que puxarem para esse tom estarão super em alta”, lembrando é claro que é preciso testar antes na pele da noiva para saber se combina bem com ela.

Mas e as marcas a serem usadas? Realmente faz diferença? Rita conta que, sobre marcas, para tons nude ela indica o Mocha, da Mac, um nude terroso que fica maravilhoso com qualquer tipo de olho. “O da Dior Addict nude 333 é ideal para noivas que querem a boca natural, sem muita cor. Tem também a mini lip Rouge palette Kryolan com 16 cores, e o Wicked, da Line Crime, um batom seco, daquele que você passa e não sai, além de ter uma cor maravilhosa e um acabamento aveludado”, complementa. Vale lembrar que essas são as dicas são apenas sugestões do que seria ideal para a sua pele ou seu estilo. Mas se seu sonho é usar algo diferente, mais irreverente ou mesmo não usar nada, a escolha é sua. Afinal, como todos sabemos, nesse dia tão especial, quem manda é você.

MAC

Dior Addict Nude 33

Dior Addict Nude 33

Mini lip Rouge palette Kryolan

Mini lip Rouge palette Kryolan

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Comentários (One)

  1. Quem comentou Livia:
    21/05/2016 | 11:04

    Normally I’m against killing but this article sluaehtergd my ignorance.

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*