Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Casa

Antes H1Quadrado fashion

Antes vistos como sinônimo de locais antigos, casas portuguesas ou “a cara” de Minas Gerais, os azulejos coloridos voltaram com força total a decoração. E não estamos falando apenas sobre casas de campo ou áreas externas. Com inúmeros desenhos e tamanhos – e ainda com a possibilidade de serem foscos ou brilhantes -, eles se tornaram os queridinhos de quem quer um lar com mais cor e, digamos, aconchego. Afinal, nada lembra mais uma casa de vó que azulejos assim, não é mesmo?

Para encontrá-los, você pode ir desde as ruas do Centro da cidade até os grandes shoppings de decoração. A diferença, além do preço, provavelmente serão alguns modelos mais exclusivos. Mas para os que têm criatividade, o local onde vão comprar não é o problema.

Em relação a onde usá-los, depende do que esteja querendo. Na cozinha, cai bem desde o piso até as paredes, ou em detalhes sob a pia. Nos móveis, especialmente os de madeira rústica ou demolição, dão um charme a mais. Assim como na cozinha, nos banheiros também podem dar detalhes em espelhos ou na área do chuveiro. Mas essas são apenas algumas dicas. Afinal, a casa é sua e ninguém melhor que você para saber onde colocar essa “relíquia” (ou diria detalhe vintage?) dos tempos das nossas avós.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*