Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Casa

Antes H1Fast décor

Arrumar o imóvel quando se casa é sempre um desafio. Afinal, o orçamento foi comprometido com a cerimônia e festa, e nem sempre sobra dinheiro para arrumar o cantinho do casal como se quer.

Mas, apesar do quebra-quebra das obras sempre ser o mais indicado para consertar o que queremos, muitas soluções – temporárias ou não – existem no mercado para facilitar a vida da gente.

azulejoSabe essa moda de azulejos hidráulicos lindos e coloridos que a gente vê nas revistas de decoração e fica doida para colocar em um cantinho? Seu sonho já pode ser realizado de forma prática, rápida e, principalmente, limpa. Algumas lojas têm essa peças em adesivos. Sim, são tecidos adesivados e impermeáveis para colocar em banheiros, cozinhas ou onde quiser. Basta limpar o local, secar e colar. Lindo, prático e extremamente decorativo.

E o que dizer sobre a poeira para furar paredes e pendurar quadros? Existe no mercado duas opções para quem quer colocar coisas na parede (depende do peso do que se quer). Fixadores a base de cola (para opções mais leves) e o prego líquido, uma bisnaguinha que cola tudo (esse último deve ter extremo cuidado para manusear).

drywallPara os que querem levantar paredes, que tal pensar em drywall? Limpo, econômico e mais rápido para “levantar”, esse tipo de parede interna é composta por estrutura de aço galvanizado e chapas de gesso acartonado aparafusadas em ambos os lados.

Objeto de desejo de quase todo casal quando monta a própria casa, os detalhes em gesso com luz embutida já não precisa de tanto obra. Algumas opções a pilha no mercado dão um efeito tão bonito quanto, e vocês não vão precisar furar paredes nem mexer em instalação elétrica. Mas vale lembrar que essa opção, apesar de mais prática e econômica, exige que o dono ligue e desligue a bateria sempre que quiser acender as luzes.

Maneiras para realizar o que se quer de forma mais barata não faltam. Basta ligar a internet, dar um “google” e pronto. Desejo realizado.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*