Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1O barato que pode sair caro

Atualmente, com o desenvolvimento das redes sociais, quase tudo é possível fazer sozinho. Quer uma comida mais elaborada? É só procurar. Alguém que ensine como laquear um móvel? Igualmente fácil de achar. E entre essas facilidades estão os chamados tutoriais, que ensinam como se maquiar, pentear etc. Mas até que ponto vale a pena não contratar um profissional para o seu grande dia?

Maquiagens e penteados para um dia tão especial merecem cuidado. Afinal, espera-se que esse seja um momento único, que não mais se repita. Portanto, será que arriscar fazer em você mesma, se baseando em alguém na internet ensinando, não é jogar com a sorte?

Profissionais existem exatamente para driblar contratempos que possam aparecer. Por exemplo: qual mulher nunca teve problemas com o cabelo logo no dia que ele deveria estar lindo?? Usou o mesmo shampoo, mesmo creme, penteou da mesma maneira, mas os fios não ficaram como sempre ficam. E é exatamente aí que o trabalho de um profissional do ramo se torna tão importante. O mesmo acontece com maquiadores, quando a pele pode amanhecer com uma espinha ou marquinha inesperada (lembre-se: esse é um dia de tensão e seu corpo pode reagir de várias maneiras). Esses profissionais sabem exatamente como disfarçar esses ‘inconvenientes’ que aparecem do nada.

Outro ramo que tem ‘sofrido’ com as facilidades da tecnologia são os ligados ao som e fotografia. Hoje em dia, todo mundo tem uma playlist em um pendrive com suas músicas favoritas, não é mesmo? Portanto, teoricamente, bastaria um aparelho de som de boa qualidade, com caixas potentes para sua festa ser um sucesso. Certo? Errado. Aparelhos, por melhores que sejam, devem ser manuseados por pessoas. E se o som der problemas? E se o pendrive falhar? E como ficam as músicas que os convidados sempre pedem para lembrar um momento que tiveram com os noivos? Já as fotografias, ainda que amigos possam registrar momentos marcantes do evento, nenhum certamente estará atento a cada detalhe como um fotógrafo profissional contratado para isso. Ou você acha mesmo que na hora que tocar aquela música que todo mundo corre para a pista o seu amigo vai resistir para tirar fotos?

Portanto, pense bem quando for organizar seu casamento. Facilidades existem e estão aí para serem usufruídas e, muitas vezes, pouparem nosso dinheiro. Mas algumas vezes não tem jeito, é melhor investir em algo que você não vai precisar esquentar a cabeça caso aconteça algum problema, como nesse dia tão especial que é o seu casamento. Afinal, como diz o ditado, o barato pode sair caro, muito caro.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*