Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Beleza & Fitness

Antes H1Noiva fitness

O casamento está chegando e a neura começa a aparecer. Embora já esteja linda, você ainda quer ficar mais ainda e, para isso, não bastam os tratamentos, dietas e tudo mais que você está fazendo. Portanto, para as noivas que querem estar ainda mais em forma, alguns programas de exercícios podem dar uma turbinada no shape.

Você já ouviu falar em Crossfit? Pois se seu objetivo é perder aqueles últimos gramas que insistem em ficar em áreas onde você não os quer de jeito nenhum, o Crossfit pode ser a solução dos seus problemas. Programa de treinamento que reúne força e condicionamento geral, essa modalidade de exercícios pode ser praticada por pessoas de qualquer nível físico. Além disso, trabalha a resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

Outra maneira de perder medidas extremamente eficiente é o chamado Circuito Funcional, que está tomando a atenção de cada vez mais pessoas. O treinamento funcional é uma técnica que tem nos padrões do movimento humano a sua base. Exercícios de empurrar, puxar, agachar, girar, lançar, entre outros movimentos, transformam o corpo dos adeptos desta prática em “máquinas” de locomoção mais eficientes. A aula pode ser realizada em locais variados, como salas de ginástica, ar livre etc. Esses exercícios trabalham todos os músculos do corpo, dando como resultado um corpo definido e alongado.

Mas para quem quer trabalhar todos os músculos de maneira eficiente, mas de forma mais “calma”, o Pilates é a melhor solução. Além de aumentar a flexibilidade e tonificar os músculos, o Pilates trabalha equilíbrio, força, combate a dor e melhora a postura. Entretanto, para os que querem perder calorias rapidamente, não é a melhor resposta. Porém, para as noivas que buscam um corpo definido sem exageros, e que já possuam uma dieta regrada, essa talvez seja a melhor opção.

Como as noivas podem perceber, as opções são muitas para quem quer correr atrás do prejuízo em menos tempo (não apenas essas que citamos). Mas a regra de ouro continua sendo a mesma: não existe milagre. Alimentação balanceada, exercícios com regularidade, muita água e paz de espírito ainda são fundamentais para o bem-estar de qualquer pessoa, seja ela noiva, casada ou solteira.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*