Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Beleza & Fitness

Antes H1Beijos coloridos

Toda noiva, seja ela eclética, romântica ou tradicional, sonha em entrar na sua cerimônia sendo alvo de elogios. Seja pelo vestido, cabelo, postura ou buquet, toda mulher que vai casar quer estar deslumbrante. E um dos itens que mais chama a atenção é a maneira como elas são maquiadas.
Atualmente, não existe nenhuma regra que realmente deva ser seguida nessa hora. O único norte é o bom senso e tons que ornem com o que se veste. Que o nude normalmente é o preferido pelas noivas, isso não tem tem duvida, mas a tendência agora é combinar esses tons com um olho mais forte, ou um batom que chame realmente a atenção. Vermelho na boca? Por que não? E o que se diria do rosa pink?
Para quem não dispensa um vermelhão de dia ou de noite – muitas vezes apenas alternando o tom -, um tom mais sem brilho é ideal. Tudo a ver com noivas modernas e descoladas, podem – novamente, por que não? – ser combinadas com unhas vermelhas ou, para as mais metódicas, com o buquet e a decoração.
Já as que sonham com algo mais bucólico ou meio clima ‘livre, leve e solto’, os tons laranjas, especialmente os mais claros, dão luminosidade a pele sem serem chamativos, mas ao mesmo tempo sem deixar a pele totalmente nude e opaca. Com blush claro no mesmo to e lápis e máscara de cílios puxados para o marrom claro e bege, fecham bem uma make clara, mas marcante.
E os rosas? Ah, esses são os preferidos das românticas. Clássicos na medida certa (para alguns tons, é claro), combina com vários tipos de decoração e estilos. Podem ser em tons opacos, com um pouco mais de brilho, ou até pink, dependendo da noiva. Mas atenção: neste último caso, não tente ornar com unhas ou buquet, pois pode ficar pesado. Deixe o pink, caso seja a sua escolha, dar apenas um tom irreverente ao visual completo. Afinal, românticas, sim, mas também modernas e cheias de estilo.
E para aquelas que optam pelo nude, o chamado cor de boca, propriamente dito, não deixe de caprichar no resto da maquiagem, especialmente nos olhos e maças do rosto. E um detalhe importante: cor de boca não é necessairamente uma cor. Afinal, cada mulher, com suas características próprias, tem um ‘cor de boca’ diferente. Pessoas muito brancas têm bocas mais rosadas, negras têm a pele da boca mais morena. Por isso, converse com sua maquiadora antes para saber o melhor tom, seja vermelho, rosa, laranja ou nude, que combina com a sua pele.
batom 1 batom 2 batom 3 batom 4 batom 5 batom 6 batom 7 batom 8 batom 9 batom 10 batom 11 batom 12 batom 13 batom 14

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*