Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1O dia seguinte

Uma nova mania está chamando cada vez mais a atenção dos casais que estão planejando seus casamentos: o Day After, um ensaio fotográfico, como o próprio nome diz, realizado um dia depois do casamento.

Já descansados e menos tensos com o grande dia que acabou de acontecer, o dia seguinte ainda guarda a magia dos momentos passados e é menos estressante para o casal.

Para a fotógrafa Adriana Oliveira, o segundo dia significa infinitas possibilidades, sem medo e sem limitações de tempo ou, o que é melhor, com a presença da luz do dia e, inclusive, com locações cinematográficas. “Uma oportunidade de dar mais uma volta com o tão amado vestido, curtir um pouco mais o ser noiva e ainda, no final, ter fotos maravilhosas, mais leves e, também, mais intimistas do casal”, explica.

Adriana comenta que a possibilidade de dar ao casal um pouco mais, indo além sem roteiro nem amarras de horários, é uma liberdade. Além disso, é uma solução para fotografar quando, no dia D, o tão sonhado por-do-sol não acontece, ou quando, por um descuido qualquer, o casamento atrasa e algo se perde. Ou seja, uma segunda chance.

“Além de tudo isso, o casal já vai estar casado e com uma alegria e entusiasmos incríveis e, ainda por cima, mais leves e sem o nervosismo e a ansiedade característicos do dia do casamento, resultando em fotos mais belas e mais soltas. Afinal, já documentei o primeiro beijo, a primeira dança e, por que não, o primeiro dia de casados?”, finaliza Adriana.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*