Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Intimidade

Antes H1Com fé e amor

santo antonioHoje é o dia dele, aquele que é idolatrado por quem encontrou seu amor e ‘maltratado’ por quem ainda não tirou a sorte grande: Santo Antônio.

Nascido Fernando em Portugal, em 1195, mudou seu nome para Antônio, o propagador da verdade,  ao se tornar frade. Amou os pobres, como exige a Ordem dos Franciscanos, à qual pertenceu, e dedicou a sua vida a ajudá-los, inclusive materialmente. Diz-se que se tornou o santo casamenteiro ao ter conseguido um dote para uma moça italiana. 

E para dar uma forcinha para as moças que querem casar, conversamos com a coach de relacionamento Suzana leal sobre o assunto. “Santo Antônio já está cansado desse negócio de escondê-lo no armário e tirar o menino Jesus dele até que um namorado venha. Ele está modernizado. E na era da eficácia com as palavras/desejos /mentalização, tenho uma dica infalível para conseguir uma graça desse santo poderoso”, explica, bem humorada.

Na noite do dia 13 de junho, acenda uma vela rosa, coloque um copo d’agua em um copo virgem e transparente e, ao lado, uma imagem do querido Santinho  e uma rosa cor de rosa. Reze depois da meia noite assim: “Santo Antônio reza missa , Nossa Senhora se põe no altar, vou pedir à Santo Antônio para os meus passos guiar. A ti, santo portentoso, vimos tributar louvor, invocar-te o zeloso e constante protetor. O senhor nos tem enchido de seus verdadeiros bens, Santo Antônio, pai querido, que poder nos céus não tem, entre nós sempre interceda, não deixeis minha crença transviar, por favor, Santo  Antônio, me ajude a casar, encontrar uma pessoa boa, trabalhadora e amiga para a minha vida compartilhar. Maravilhas em teus braços quis Jesus descanso ter. Que possa nos dar virtudes com fervor de imitar, Santo Antônio um namorado me ajuda a alcançar !” 

Anotou? Então, boa sorte!

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*