Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1Casamento com sabor de infância

Você e seu noivo querem um casamento mais intimista, mas com um toque leve e descontraído, que apenas as recepções com pessoas queridas podem proporcionar? Então, que tal um casamento realizado durante um piquenique?
Na hora de organizar a lista de convidados, pense nas pessoas mais queridas do casal. Por ser um tipo de celebração mais intimista, vocês terão que reduzir a lista de amigos e parentes. Afinal, a ideia é reunir a todos sentados em toalhas quadriculadas e comidinhas caseiras, como sanduíches, bolos, sucos etc. E imagine isso com 200, 300 pessoas. Quase uma missão impossível.
Para decorar, além das toalhas, opte por flores secas espalhadas pelo chão, cestinhas com petiscos, copos coloridos (se preferir, podem ser aqueles durinhos de acrílico e descartáveis). O ideal é que tudo seja bastante colorido e divertido.
Quanto as roupas do casal, nada de brilhos e afins. Para ela, vestidos de algodão com detalhes como rendas são uma ótima escolha. Já para o noivo, que tal uma calça de algodão e blusa do mesmo tecido? Para os convidados, vestidos leves e coloridos dão o tom do evento.
Mas atenção: embora parece algo mais barato, criar um celebração desse tipo não custa pouco conforme parece. Se o casal quiser algo realmente diferente e charmoso, a contratação de uma cerimonialista é o ideal. A não ser, é claro, que vocês tenham parentes e amigas que possam arrumar tudo.
Quanto ao lugar, escolha os mais calmos, de preferência em uma área reservada. Pesquise sobre parques com espaço separado para eventos. Além disso, outra opção é a casa de algum amigo que tenha grandes jardins. E embora não seja uma regra, é quase impossível pensar em um piquenique sem ser ao ar livre. Portanto, se quiser embarcar nessa aventura, o ideal é que escolha o local com cuidado, para que possíveis chuvas não atrapalhem o seu evento.Gostou da ideia? Então estenda sua toalha quadriculada e seja feliz!

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*