Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Nutrição & Saúde

Antes H1Relax, baby

O grande dia finalmente está se aproximando e tudo já está devidamente em ordem, desde a escolha do menu até os detalhes da decoração, vestidos, convidados etc. Mas, por algum motivo, você não consegue relaxar. Calma! Essa ansiedade é perfeitamente normal, afinal, será o momento esperado há tanto tempo por você e seu noivo e vocês querem que tudo saia perfeitamente bem.

Mas algumas dicas podem ajudá-la a relaxar neste último mês que antecede o casamento. Para começar, que tal se dedicar a atividades como meditação e yoga? Ao contrário do que acontece com outras atividades físicas, que normalmente estimulam de uma maneira mais vigorosa, essas certamente vão deixa-la mais calma, centrada e relaxada.

Outra ideia bastante eficaz é mudar um pouco a alimentação, já que a correria do dia a dia, com trabalho e tudo mais, pode fazer as pessoas se alimentarem de uma maneira diferente do que seria o correto. Procure abusar de legumes, verduras e frutas. Se conhecer uma nutricionista, peça para ela elaborar um cardápio mais leve, que ajude a ficar menos acelerada e faça ter boas noites de sono.

E o que dizer de atividades ao ar livre? Você gosta de contato com a terra? Procure fazer um curso ou você mesma plantar algumas mudas, que podem ser desde flores para enfeitar até temperos que você gostaria de ter na sua casa. E artesanato? Algumas aulas, como pinturas e para mexer com barro, são extremamente calmantes e fazem as pessoas ficarem mais calmas.

Além disso, procure fazer programas que não remetam necessariamente ao casamento: cinema, teatro, uma viagem com amigos, ler livros diferentes (que não falem sobre relacionamentos ou casamentos) certamente vão fazer as noivas ficarem mais tranquilas.

Obviamente que nenhuma dessas dicas fará com que você não fique ansiosa com o dia D, mas poderão tornar o período que precede o casamento menos estressante para você, seu noivo e todos que os cercam.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*