Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Noiva da Liga

Antes H1Cerimônias inusitadas

Já pensou em fazer seu casamento diferente, de um jeito que ninguém nunca viu antes? Quantos de nós, ao assistir a sessão da tarde com filmes românticos, não sonhamos com cerimônias e pedidos de casamentos em lugares totalmente fora do habitual? Embora muitos desses eventos não sejam tão fáceis de serem organizados, é possível, sim, pensar em algo diferente para o seu grande Dia D.

Para os que gostam do mar, que tal organizar a cerimônia em um barco? O trajeto pode ser pela Baía da Guanabara ou em uma cidade como Paraty. O ideal é que seja na parte da manhã, para que os convidados possam apreciar as belezas naturais.

Mas se a sua preferência é por locais com muito verde, mas terra firme, escolha algum parque que tenha área para eventos. Além do cheiro de mato que é uma delícia, os convidados vão poder apreciar o som da natureza e o frescor do local. Mas atenção: é preciso distribuir kits com repelentes para que ninguém saia com mordidas de insetos.

E quem nunca pensou em uma cerimônia simples, daquelas realizadas no quintal de casa? Com boas ideias para decoração, o lugar certamente ficará charmoso e aconchegante. Dependendo do espaço disponível, é possível convidar mais pessoas ou fazer algo mais intimista. E o melhor: como é em um local próprio, a festa não tem hora para acabar e sairá mais barata.

Quer mais? Tão lindo quanto a cidade onde está localizado, o Cristo Redentor é outro lugar diferente para realizar cerimônias. Mas, ao contrário das outras opções, o casal terá que desembolsar altos valores para usufruir de umas das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro.

Inspire-se, use a criatividade, e com certeza seu Dia D será inesquecível.

 

 

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*