Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Noiva da Liga

Antes H1Momentos cruzados

Reza a lenda que a mulher tem dois grandes momentos na vida: quando casa e quando é mãe. Teoricamente, o primeiro deveria vir antes, mas, às vezes, essas datas se esbarram e é preciso ajustá-las para que tudo seja, conforme a gente sempre deseja, perfeito.

Mais comum do que as pessoas pensam, casar grávida requer alguns cuidados. E não estamos, aqui, falando sobre a saúde do bebe e da mãe, mas sobre os preparativos para o dia do casamento.

Para começar, faça os cálculos do número de meses que estará no dia do casamento. Este dado é muito importante, pois, a partir dele, a organização, local e roupa serão organizados.

Se estiver no início da gestação, até os três meses, quando todo cuidado é pouco, o ideal é que faça a cerimônia, mas esqueça a festa com danças e muita agitação. Este é o período que, segundo os médicos, a gravidez corre maior risco de ser interrompida. Portanto, quanto menor for a agitação da noiva, melhor.

A partir do terceiro mês, os cuidados devem ser, obviamente, mantidos, mas é possível para a noiva participar mais ativamente de todo o processo. Entretanto, alguns cuidados devem ser observados, como um local para festa e cerimônia sem lances de escadas, cardápios que tenham opções de comidas leves etc.

Quanto ao vestido, embora exista sempre uma ‘previsão’ para o tamanho da barriga, é melhor não contar com isso. Prefira os modelos mais larguinhos, que garantam uma margem para a barriga crescer mais ou menos.

Além disso, converse com o seu ginecologista para saber se precisa tomar algum medicamento para o estresse que esses períodos normalmente provocam, afinal, dois dos momentos mais importantes da sua vida vão acontecer juntos e, certamente, emoções fortes não vão faltar.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Comentários (5)

  1. Quem comentou Jorge:
    22/10/2014 | 13:33

    Camila Vieira Gil – KathiI’m sure you will have to learn Portuguese.I’m planning a trip to New York and Orlando in May/2011 and I want to do a photo shoot. I hope to do it with you!! Once we cofinrm the date I contact to get the details right Until then I’ll try to improve my English A big hug!Camila

  2. Quem comentou Kindsey:
    26/10/2014 | 2:01

    That’s a nicely made answer to a cheailnglng question

  3. Quem comentou Cayle:
    10/02/2015 | 11:28

    money auto insurance being locked

  4. Quem comentou Jonalyn:
    10/02/2015 | 23:22

    many quotes california auto insurance than many

  5. Quem comentou Pink:
    10/10/2016 | 16:54

    What a plsauere to find someone who thinks through the issues

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*