Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Viagem

Antes H1Felicidade que cabe no bolso

Já falamos aqui no Liga sobre inúmeros lugares para passar a lua de mel, desde praias paradisíacas até lugares românticos em cantinhos escondidos pelo mundo. Mas, apesar de serem lugares lindos e que todos gostariam de conhecer – especialmente em um momento tão especial quanto é a lua de mel  -, nem todos os casais podem investir altas quantias na viagem. Afinal, muito já foi pago na organização do dia D, não é mesmo?

Mas, calma! Opções mais baratas é o que não faltam para quem quer viajar na lua de mel. Para começar, que tal verificar em um desses sites de compras coletivas se existe alguma opção que caiba no seu bolso? Normalmente, eles têm ofertas bastante generosas e que podem, muitas vezes, inclusive, serem parceladas. Mas toda a atenção é pouca nessa hora. Antes de concluir a compra, pesquise sobre o local e o hotel, não se prenda apenas às fotos oferecidas pelos sites. Além disso, ligue para o hotel e explique a situação, veja se terá vagas para aquele período. Imagine você pesquisar, adorar o local, comprar e depois descobrir que a data que precisa não está disponível?

Outras opções são pousadas próximas ao Rio, em cidades como Teresópolis, Itaipava, Búzios, Arraial etc. Esses locais, embora tenham preços mais altos nas altas temporadas (serra no inverno e praia no verão), normalmente são opções mais baratas, pois não necessitam de voos e, na maioria, não é preciso fechar um pacote com mínimo de dias, como acontece com pacotes fechados.

Para os que acham que viajar pelo Brasil é sempre mais barato, isso é um enorme engano. Locais como Argentina, Chile e Peru têm ótimos preços e lugares lindíssimos. Vale a pena conferir e pesquisar. Muitas vezes, fazer o próprio roteiro sai mais barato que os pacotes oferecidos pelas agências. Mas tudo vai depender do que o casal quer, se os locais mais conhecidos ou algo mais escondidinho.

Ou seja, no Brasil ou no exterior, a dica é pesquisar locais, preços (sem esquecer dos valores de passeios e restaurantes) e decidir o que vai caber no seu bolso sem deixar dívidas para os próximos meses. Afinal, sendo a sua lua de mel, o lugar, obviamente, é importante, mas o fundamental é estar com quem você ama.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*