Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Noiva da Liga

Antes H1Todo mundo na pista

O fenômeno Flash Mob já é conhecido no mundo inteiro, especialmente depois que o grupo musical Black Eyed Peas se apresentou em Chicago, no programa da apresentadora Oprah Winfrey, e os ‘espectadores’ fizeram uma coreografia ‘espontânea’, que foi transmitida pela TV e se tornou um sucesso de compartilhamentos na internet.

Mas mais que danças apresentadas em vários locais do mundo, especialmente em espaços públicos, essas apresentações se tornaram uma mania também nos casamentos. Com coreografias divertidas, normalmente acontecem quando os noivos vão abrir a pista de dança para os convidados. E aí, dá-lhe criatividade na coreografia.

Das nacionais “Amor de Chocolate”, do Naldo, até as internacionais, como “Thriller”, de Michael Jackson, o importante nesse momento é fazer uma dança que todos consigam acompanhar. Afinal, diferentemente dessas apresentações públicas, quando os dançarinos quase sempre são profissionais, nas festas de casamento serão realizadas por convidados – especialmente os padrinhos -, e nem sempre as pessoas têm, digamos, jeito para a dança.

Já a coreografia, se o casal tiver um amigo ou amiga que entenda do assunto, pode pedir ajuda para criar passos simples, mas dinâmicos, que ‘levantem’ os convidados e os chamem para a pista de dança. Caso não conheçam ninguém, algumas sugestões podem ser achadas na internet.

Na hora de todos aprenderem a coreografia, o grupo escolhido pelos noivos pode marcar alguns ensaios presenciais, ou os noivos podem fazer um vídeo e mandar para os ‘dançarinos’. Nessa segunda opção, é importante lembrar que pelo menos um ensaio presencial, depois que todos aprenderem a coreografia, é fundamental para que esbarrões e tropeções não aconteçam na hora da apresentação.

No mais, é se divertir e fazer dessa festa um momento inesquecível.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*