Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Noiva da Liga

Antes H1Preparando corações

Chegou aquele momento tão esperado. Depois de muito tempo de namoro e preparativos para o grande dia, a hora do ‘sim’, a mais esperada durante o casamento, vem cercada de expectativas. Afinal, além do discurso do padre ou juiz de paz, é a hora de dizer para o seu amor o que espera para o resto da vida de vocês e o quanto esse momento é importante. Mas o que dizer?

Para começar, esqueça a timidez e coloque no papel tudo o que sente pelo outro e o que aquele momento significa. Fale sobre como tudo começou, como veio a ideia de dividir o mesmo teto e as lembranças mais marcantes.

Algumas pessoas que estarão presentes, certamente, conhecem bem a história de vocês e estiveram presentes em vários desses momentos. Portanto, inclua-as se achar conveniente em seu discurso. Mas lembre-se: outras pessoas, muitas de fora da convivência diária, estarão no casamento e elas podem não ter tanta intimidade com o casal. Mas piadinhas com charme, para contar algum episódio engraçado que tenham vivido, são bem vindas, mas com parcimônia.

Na hora de dizer o que sente, deixe a emoção tomar conta. É lindo ver a união de um casal e perceber o quanto aquele instante é único. Fale olhando dentro dos olhos do seu amor, mostre com o tom de voz o quanto ama a pessoa que escolheu para passar o resto da sua vida.

E depois desse momento tão especial, é chegada a hora de serem declarados marido e mulher e de começar uma jornada que será a historia mais bonita de suas vidas.

 

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*