Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1Mais que amigos

Quando estamos muito felizes, é natural que queiramos as pessoas que amamos ao nosso lado. E no casamento isso não é diferente. Por isso, convidar alguém para ficar no altar com os noivos, sendo padrinhos e madrinhas, é tão especial.

Há alguns anos, convidar essas pessoas tão especiais para estarem perto na hora da cerimônia era algo ‘mais comum’, ou seja, o casal normalmente ligava ou chamava para um encontro e comunicava o convite. Mas hoje, da mesma maneira que os casamentos se tornaram cada vez mais diferenciados, esses convites também.

Para alguns, o melhor é convidar as pessoas para um jantar e comunicar sobre o objetivo daquele encontro com um discurso. Essa é, definitivamente, uma maneira de ver a emoção dos mesmos na hora de saber o quanto são especiais para o casal.

Outros noivos, mais moderninhos, fazem vídeos que podem ser enviados diretamente por email ou apresentados no Youtube, e têm, ainda, os que mandam presentes para os endereços pessoais com cartões convidando para subir ao altar no dia.

Entre as ideias de presentinhos, algumas chamam a atenção pela criatividade, como biscoitos da sorte com a mensagem “Você quer ser meu padrinho/madrinha?” dentro; caixas com os mesmos dizeres e com memórias da amizade entre os noivos e os padrinhos; kits com mimos em miniatura e a mensagem/convite etc.

Seja qual for a maneira que fizer o convite, tenha em mente que será sempre um privilégio para os convidados participar de um momento tão importante. Por isso, não economize na emoção e fofices na hora de fazer este chamado. Certamente será um dos momentos mais divertidos dos preparativos para o grande dia.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*