Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1Chegada com estilo

A hora que a noiva aponta na entrada de onde será a cerimônia, seja na igreja ou na casa de festas, é um dos momentos mais emocionantes do casamento. E essa chegada é sempre marcada por muito glamour, seja em um carro antigo ou em um desses automóveis mais modernos e extremamente clássicos.

Mas algumas noivas têm optado por algo diferente, por transportes que tenham mais a ver com a maneira que vivem ou que enxergam o mundo. Afinal, se a noiva dá, por exemplo, valor a um estilo de vida mais simples, privilegiando as demandas do planeta, por que chegar em uma BMW se o seu meio de transporte favorito é uma linda bicicleta?

A seguir, conheça algumas ideias criativas e veja a que mais cabe no seu jeito de viver e no seu bolso. E lembre-se: seja la qual for a maneira que chegar ao casamento, você sempre será a estrela principal desse evento.

1.      Taxi – Além de econômico, mostra que a noiva é prática;

2.      Bicicleta – Que tal chegar de uma maneira divertida e ainda ajudar a proteger a camada de ozônio?;

3.      Conversíveis – E o que dizer de um carro ‘ao ar livre’? Opção mais que especial, tem o inconveniente de não poder ser usado em dias de chuva;

4.      Barco – Ideal para as que vão casar na praia ou próximo a um lago;

5.      Fuscas – Em tempos de movimento retrô, não existe meio de transporte mais adequado;

6.      Charretes – O pedido certo para aquelas que adorariam chegar no casamento como as princesas dos contos de fadas;

7.      Moto – Para as aventureiras, modernas, ousadas e cheias de estilo;

8.      Caminhando – Para as que têm certeza que não importa a maneira que cheguem, pois o que todos querem ver é a noiva, e não como ela chegará ao local.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*