Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Coluna
  • Liga Quer

    com Priscila Correia

Priscila Correia é a Editora-Chefe da Liga das Noivas. Jornalista, Assessora de Imprensa, casada há 6 anos, é apaixonada pelo universo dos casamentos e adora encontrar soluções incríveis para que as noivinhas organizem tudo que envolve o casamento dos sonhos.

Arquivos

Colunistas

Antes H1Recheio caseiro

E vamos aos bem-casados! Essas maravilhas que mesclam pão de ló a doce de leite ou doce de ovos, tradicionalmente, são de deixar qualquer noiva confusa diante de tantas boas opções.

Hoje vou falar da delícia criada pela Gisele! Famosos pelo caprichado recheio de doce de leite caseiro, ele dá aquela vontade de voltar à infância e fazer como nos biscoitos recheados, sabe? Dividir em duas partes para render mais e se deliciar com tanta gostosura. Se vale a pena? Sim! Em todos os sentidos, além de saborosos, têm um ótimo preço unitário.

Outra novidade é que na semana passada eles lançaram um espaço novo no Centro do Rio para facilitar a vida das noivinhas.

O endereço é Avenida Rio Branco, 185 / sala 929. Eles não marcam hora! Basta chegar que sempre tem um bem-casado fresquinho para experimentar. Bom, né? Saiba mais sobre os bem-casados da Gisele nesse link!

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Comentários (5)

  1. Quem comentou Shanna:
    11/10/2013 | 15:01

    Feitos pelas mãos de uma vô e com amor tem que dar certo.Parabéns Gisele Bem Casados merece muito sucesso.

  2. Quem comentou Karolynne de Araujo:
    11/10/2013 | 17:20

    Bem casado MA-RA-VI-LHO-SO, degustei uma unidade na última Expo Noivas e foi o suficiente para eu esquecer todos os outros fornecedores e ter a certeza de que tinha encontrando o bem casado perfeito.

  3. Quem comentou Pamela Oliveira:
    11/10/2013 | 18:15

    Sem dúvida, um dos melhores! Comi no casamento de uma amiga e virei fã! Quero encomendar para o meu também, só que ainda falta um tempinho. Só em 2015, mas essa é a minha primeira escolha!

  4. Quem comentou Gisele:
    11/10/2013 | 18:33

    Obrigada meninas, vocêss não sabem o quanto esses elogiam me deixam feliz!!!!

  5. Quem comentou Rosimar da silva lim:
    15/09/2016 | 0:09

    amei essa ideia essa receita é o maximo

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*