Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1Pisando diferente

Noivas são, desde sempre, lindas de se ver. Das mais modernas as mais clássicas, cada detalhe do que vão usar no seu dia D é escolhido a dedo. Mas embora todas – ou quase – sigam a tendência do branco para o vestido, um detalhe tem fugido do lugar comum: os sapatos.

Normalmente com salto fino e branco, algumas noivas têm mudado a maneira de entrar na igreja. Iniciada nos EUA, quando elas começaram a usar sapatos com cores que combinassem com as das roupas das madrinhas (lá, as madrinhas normalmente usam o mesmo tom de roupa), essa tendência encontrou terreno fértil para continuar em terras brasileiras. Tanto que, hoje, grande parte delas busca algo diferente para subir ao altar. E aí o que conta é o estilo e a criatividade de cada um.

Os modelos variam de acordo com o gosto pessoal. Podem ser abertos ou fechados, com ou sem brilhos, altos ou rasteiras, estampados ou lisos, em tecidos ou couro. O que importa é que estejam em sintonia com a altura e modelo do vestido.

Quanto à cor, o vermelho ainda é o mais usado, pois causa impacto quando a noiva entra. Algumas, inclusive, costumam ornar com as cores do buquê. Têm, ainda, as que combinam com as cores da festa e convite de casamento, com outros tons como lilás, azul, rosa chá e amarelo.

Mas existe, ainda, um outro grupo, o das mais moderninhas. Para essas, não importa a cor da festa ou das flores do buquê. O que elas querem é conforto e estar alinhadas com o visual que gostam no seu dia a dia. E aí, da-lhe All Star normais ou customizados, Melissas, rasteirinhas etc. Afinal, nada mais confortável para passar horas em pé em um casamento que o sapato que a gente gosta de usar normalmente, não é mesmo? Mas atenção: ainda que o bem-estar seja uma característica valiosa, beleza ainda é muito importante. Portanto, antes de fazer a escolha definitiva, liste modelos que fiquem bem com o vestido e que você gostaria de usar, e experimente cada um para verificar o que mais te agrada.

Uma vez escolhido, não use antes do casamento, para que nenhum acidente estrague o par de sapatos. Depois disso, é só aguardar o grande dia, colocar o vestido dos seus sonhos, o sapato da Cinderela e deixar seu príncipe levá-la para dançar a noite inteira.

Conforto com meia pata

Vermelhos são favoritos

Combinando com o buquê

Sandálias verdes

All Star para as mais modernas

Conforto do dia a dia

Melissa

Melissa colorida

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*