Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Viagem

Antes H1Lua de mel no paraíso

Sabe aqueles lugares de sonhos, que você sempre quis conhecer? Agora imagine esse local com a pessoa que ama e que acabou de escolher você para viver o resto da vida ao seu lado. Bem-vinda a lua de mel em Punta Cana, uma província da República Dominicana que reúne praias e balneários que são verdadeiros paraísos naturais.

Ao todo, são quilômetros e mais quilômetros de praias com areia branca, mar extremamente azul e coqueiros que fazem de qualquer foto um cartão postal.

Seja para os casais mais calmos que buscam um motivo para ficar agarradinho contemplando a natureza estonteante, ou para os mais esportistas que não abrem mãos de atividades ao ar livre, como mergulho, passeios de barco, nadar com golfinhos, andar de caiaque ou praticar windsurf, Punta Cana oferece mais que programas durante o dia. Ao anoitecer, cassinos, festas e boates animam a todos ao ritmo do merengue, bachata e reggaeton.

Quanto a hospedagem, uma infinidade de resorts oferece diversão durante todo o tempo, fazendo com que, muitas vezes, as pessoas nem saiam deles para conhecer outros locais. Além disso, grande parte possui o sistema all-inclusive, que inclui hospedagem e alimentação. E o melhor: existem hospedagens para todos os bolsos, já que a variedade de hotéis é enorme (muitas vezes a viagem sai o mesmo valor de uma para o Nordeste). Quanto a culinária, embora não seja o ponto forte de Punta Cana, os resorts têm restaurantes diversos, com sabores de vários locais do mundo.

Para chegar a Punta Cana, as principais companhias aéreas que voam para esse destino são American Airlines, Avianca, Copa Airlines e Gol/Varig. É possível também chegar por Santo Domingo, desembarcando no Aeropuerto Internacional Las Américas e, de lá, pegar voos para Punta Cana. Para os que preferem ir de ônibus, a viagem pode demorar por volta de 3 horas.

E lembre-se de alguns dados importantes: o idioma é o espanhol, a moeda é o peso dominicano (mas o dólar americano é aceito) e não é necessário o visto (é obrigatório obter o cartão de turismo, pago no aeroporto na hora da chegada). Para mais informações, consulte um agente de viagens, ele certamente vai saber orientá-lo sobre a melhor forma de conhecer esse paraíso.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*