Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Agenda

Antes H1Quebrando tradições

Algumas tradições estão diretamente ligadas ao casamento, como a noiva usar branco, bem-casados serem entregues ao final do evento e a primeira dança dos noivos. Existem alguns casais diferentes, que resolvem casar de uma maneira inovadora e mudam uma coisa aqui, outra ali. Mas dentre as novidades para casamentos, uma tem dado o que falar – e já é muito adotada por muitos -: o casamento sem flores naturais.

Essa tendência começou há pouco tempo, mas tem agradado muita gente. Uns dizem que é pelo alto custo das flores ‘frescas’, outros por alergia ou porque simplesmente não gostam do cheiro, mas o mais interessante é que esse tipo de decoração tem, sim, funcionado muito bem.

O uso de velas, flores de tecidos e galhos secos chama a atenção pela criatividade. São diferentes cores, luzes que saem das velas e outras criações para ornar as festas que a falta das flores naturais, literalmente, passa despercebida.

Fabiane Barbosa, que casou no último mês de fevereiro, inovou ainda mais, usando um buquê sem flores para ela e as daminhas. Confeccionado em feltro, no lugar das flores estavam corações presos a palitos longos de madeira que, em grande quantidade, formavam o arranjo. Na hora de jogá-lo para as convidadas, a surpresa foi ainda maior, pois cada coração foi para um lado, fazendo mais convidadas felizes com o ‘pegar do buquê’, momento tão esperado durante a festa. “Foi mágico! Ele se desfez no ar, pois era montado com 12 corações. Muitas mulheres disseram que se surpreenderam muito, já que realmente acharam que eu jogaria um buquê único. No fim, 12 mulheres voltaram com um pedacinho do meu carinho”, explica Fabiane.

A seguir, separamos algumas opções de decoração e ideias para os que não querem flores naturais em seus casamentos.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*