Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Viagem

Antes H1Lua de mel no paraíso

Águas cristalinas são um convite ao mergulho

Quando se planeja o casamento, parte das verbas destinadas a ele são, quase sempre, pensando também na lua de mel – e, dependendo do destino, muitas vezes a viagem sai até mais cara que a cerimônia.

Depois do estresse de meses de preparativos com festas, igreja, vestidos, buffet etc, nada mais natural que querer curtir os primeiros dias de casada em um local que inspire felicidade, liberdade e prazer. E um dos destinos mais procurados, especialmente para os que vão casar em meses mais quentes, é Fernando de Noronha.

Fernando de Noronha é puro encantamento. Com a natureza presente de forma exuberante em cada canto da ilha, nadar entre golfinhos, acompanhar a vida de tartarugas marinhas, realizar caminhadas para conhecer lugares históricos e fazer trilhas para chegar a praias paradisíacas e mirantes são apenas uma pequena parte do que o local pode proporcionar.

O mar com águas cristalinas é o cenário perfeito para o mergulho e surfe. Mais que um lugar para quem busca a beleza em seu estado mais puro, Noronha é um convite para os que querem viver sentir a liberdade.

Tartarugas são estudadas em seu habitat natural

Quanto ao que a gastronomia de Fernando de Noronha tem a oferecer, além de uma enorme variedade de pratos com frutos do mar, o petisco mais conhecido na ilha é o Tubalhau, feito de massa de macaxeira e carne de tubarão.

Entretanto, mesmo com todas essas belezas, nem todos estão prontos para viver seus atrativos. Afinal, assim como qualquer local com a natureza preservada, alguns ‘confortos’ são mais escassos, como mercados, bancos, farmácias etc.

Nadar com golfinhos é um dos programas mais procurados

Além disso, esqueça hotéis de luxo (ainda que se pague muito caro para ir para Noronha). Lá, os locais para se hospedar são classificados de três maneiras: pousadas domiciliares, que são em casas de moradores da ilha; pousadas turísticas, que possuem uma infraestrutura melhor e mais conforto para os visitantes; e pousadas especiais, que oferecem opções diferenciadas, onde há piscina, restaurantes e serviços especiais voltados para um público mais exigente. Entretanto, como muitas vezes as agências de viagens responsáveis pelos pacotes não informam muito bem o que está incluso, é fundamental que sejam questionadas sobre o tipo de acomodação real que estará incluso no que foi comprado.

Para saber mais sobre hospedagens, passeios e valores, converse com um agente de viagens.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*