Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Noiva da Liga

Antes H1Objeto de desejo

Um dos pontos altos da festa de casamento é, sem dúvida, o bolo. Com sabores variados, com ou sem bonequinhos, eles são a vedete da festa – embora, muitas vezes, nem seja comido por todos – e ornam a decoração do evento.

O bolo de casamento representa mais que um doce, é uma comemoração, uma espécie de símbolo da união. Por isso, é tão natural que novidades nessa área surjam a todo instante. E uma das últimas tendências desse objeto de desejo é o Naked Cake. Isso mesmo, algo como bolo nu – ou pelado, como muitos dizem.

Sem a famosa cobertura de pasta americana ou glacê, esses bolos são ainda mais apetitosos que os que normalmente encontramos nas festas de casamento. Seus recheios saltam aos olhos e a massa fina e macia é vista por quem passa. Tem como resistir?

Mania nos Estados Unidos e Europa, são normalmente encontrados em eventos diurnos, mas já começam a se tornar um hábito em casamentos realizados a noite.

Alguns cuidados são fundamentais, como não deixá-los expostos a ambientes quentes. Muitos andares também são um fator de risco e, por isso, ter cautela na hora de escolher o profissional especializado neste tipo de doce é fundamental para não fazer feio na festa. Como não tem a pasta americana nem glacê para dar o acabamento, é preciso extremo cuidado na hora de montar para não ficar com as camadas caindo nem com o recheio escorrendo por todos os lados.

A seguir, alguns nomes que estão fazendo sucesso com essa nova tendência.

Casal Garcia – http://www.casalgarciabolos.com.br/cms/

Guilherme Bomfim – www.guibomfim.com.br

Manô Andrade Doces – www.manodoces.com.br

Soul Sweet – http://soulsweet.com.br/

Barbara Singelo – http://www.barbarasingelo.com.br/

Bolos da Ana – http://bolocasamento.blogspot.com.br/

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*