Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1FLORES DE OUTONO E INVERNO

As flores são cultivadas durante o ano todo, mas cada espécie possui o seu período mais propício para se desenvolver. O crescimento e a beleza das plantas são fatores que estão diretamente relacionados com as estações do ano, que são responsáveis por ocasionar mudanças no clima.

As estações do ano se modificam, e como as plantas reagem a este ciclo, é comum encontrar flores que combinam com o clima do outono-inverno, mas não toleram o calor feito durante a primavera-verão e vice-versa. Assim, para garantir um jardim sempre florido e bonito e a escolha ideal para a decoração do casamento, vale a pena conhecer quais as plantas que florescem e ficam bonitas ao longo da temporada de outono e inverno.

As flores outonais são bonitas, charmosas e coloridas. Elas demonstram a capacidade de valorizar todos os estilos de decoração, mantendo o charme e a elegância. As flores de inverno são ainda mais resistentes e podem ser cultivadas sem problemas durante os dias frios. Confira a seguir algumas espécies:

– Orquídea Catléia

– Orquídea Cymbidium

– Angélica

– Áster

– Cáspia

– Gerbérias

– Begônia

– Cravos

– Gladiolo

– Margarida

– Tulipa

– Tango

– Rosa

– Giupsifila

– Flor-de-ervilha

– Jarro

– Hortência

– Flor-de-maio

– Azaléia

– Bico de papagaio

– Quaresmeira

– Buganvília

– Amor-perfeito

-Lírio-da-paz

– Jasmim do cabo

– Lupino

– Azulzinha

Defina as espécies que combinam com o seu estilo de decoração e monte os arranjos de acordo com as expectativas da temporada outono-inverno. Aproveite as sugestões para mudar o visual do jardim e mantê-lo florido durante o outono- inverno.

 

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*