Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Noiva da Liga

Antes H1TENDÊNCIAS PARA OS VESTIDOS DE NOIVA 2013

Vamos falar de vestido hoje? Se você está em dúvida sobre que modelo de vestido  escolher, nós da Liga das Noivas, vamos te ajudar a encontrar o modelo perfeito, que com certeza, vai te deixar mais tranquila. Confira os modelos para os vestidos dos casamentos que te deixarão linda, radiante e glamourosa no seu grande dia.

Uma das tendências para vestidos de noiva é juntar o clássico com o moderno, dando uma atmosfera de muita feminilidade à noiva, com detalhes muito delicados, com pedras e cristais, que brilham sobre rendas e organzas dando requinte ao modelito. Desde modelos mais soltinhos até modelos mais justos, os vestidos ganham um ‘ar’ mais sofisticado.

Os modelos românticos, com cortes precisos, além dos vestidos de noiva vintage, continuam com tudo.  Uma aposta são os fabricados em renda dos pés à cabeça, como se a noiva ao vesti-los se tornasse uma verdadeira obra de arte.

Associado à renda, também há muita utilização do decote coração, que faz uma forte alusão ao romantismo do casamento. Os modelos inspirados na década de 20 e 50, com saias com sobreposições de tules, voltam com força total. Os tradicionais tipo sereia e também princesa são acrescidos com pedrarias e sedas transparentes, deixando-os ainda mais sofisticados e chiques.

Para contrapor o tradicionalismo, alguns modelos de vestidos são slim, com bastante volume na saia, geralmente feito em tule, um estilo inovador para o vestido noiva.

Vale destacar também os modelos com transparências, rendas florais e os com cintura alta e marcada. Os vestidos de noiva tomara que caia, que ainda são os mais populares entre as noivas, e os de um ombro só vão também aparecer em muitos casamentos.

 

Verdade seja dita, independente do modelo que você escolher, você estará linda, transbordando felicidade!

 

 

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Comentários (One)

  1. Quem comentou Isabella:
    23/01/2014 | 18:25

    As ficas são bacanas, mas agora estou precisando das dicas para 2014. Obg.

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*