Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Noiva da Liga

Antes H1SAPATO COLORIDO DE NOIVA

Algumas Noivinhas ficam na dúvida quanto o assunto é usar cor em algum acessório no visual do dia do casamento. Se você gosta de colorido e quer fugir da tradicional cor branca, escolha as cores que mais gosta e utilize no bouquet, no sapato ou em ambos. Esse estilo é para as noivas mais ousadas que procuram ligar a cor forte do sapato com o bouquet ou até mesmo com algum acessório ou adereço.

Hoje em dia a noiva não precisa mais usar a cor do sapato conforme a decoração da festa, o importante é combinar com sua personalidade, o modelo do vestido e com o buquê. As flores do bouquet não precisam estar na mesma tonalidade, basta terem tons aproximados. Além do toque de personalidade, a cor diferenciada do sapato possibilita ser usado pela noiva em outras ocassiões.

Lembre-se que como a cor do sapato já é chamativa, não é bom exagerar nos detalhes do vestido e nos acessórios com muito brilho. Se tiver dúvidas ao escolher a cor, opte pela sua cor preferida ou pela cor que destaque na sua cor de pele. Se você for muito branquinha, o vermelho , o roxo, o rosa e o azul anil é uma ótima escolha, já as com o tom de pele mais morena se encaixaria melhor o dourado, amarelo, laranja e nude.

Se você quer fugir do branco mais não quer uma cor muito berrante, escolha os tons nude, que são aqueles que seguem a linha do bege, podendo ser mais clarinho ou até mesmo rosado. A última tendência em casamentos tem sido os tons de pêssego e rosa claro nos sapatos da noiva.

O local onde a cerimônia será realizada também influencia na escolha. Se o casamento for na praia ou num jardim, os sapatos ou sandálias com saltos finos não são uma boa opção. Nestes casos, vale mais um sapato de noiva com salto mais grosso, sapatilhas ou sandálias baixas.

Peep Toe Carmen Steffens

Se o local permitir que você caminhe com segurança, o salto alto é sempre uma boa escolha. Mas não abuse na altura dos sapatos de casamento. O melhor é sempre optar pelo que você já está acostumada a usar para conseguir caminhar com confiança e não cansar tanto.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*