Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1Registros divertidos de um dia tão especial!

Se você se considera uma noivinha moderna, antenada, inovadora e que busca alternativas diferenciadas para seu casamento, a opção perfeita em termos de álbum de fotografia é o fotolivro, também conhecido como Wedding Book. Cada vez mais ganhando espaço no mercado por ser diferente do tradicional álbum de casamento, no Wedding Book, o registro do grande dia será personalizado para o casal. Você já ouviu falar? Sabe como é?

O álbum tradicional todo mundo sabe como é, uma foto por páginas separadas por papeis finos ou plásticos pouco resistentes. No Wedding Book a diagramação diferenciada torna a visualização das fotos bem divertida. Cada página pode conter 2 até 5 fotos, dispostas de forma moderna como se contasse uma história de conto de fadas. O registro pode começar desde o making of do dia da noiva, passando pela cerimônia civil e religiosa e terminando na festa de casamento.

Com cerca de 20 páginas, e em média 80 fotografias, o Wedding Book recebe esse nome porque é montado como um livro mesmo, em um tipo de papel que confere mais charme e requinte ao álbum, geralmente fosco. O revestimento laminado do álbum ajuda a dar uma vida útil maior ao produto, e a parte interna pode ser em papel couchê laminado ou fosco, dependendo do seu gosto. Ambos ficam bonitos e charmosos.

As fotos podem ser posadas ou espontâneas, coloridas ou em preto e branco. Aposte na mistura de estilos, com diversos cenários, fica bem diferenciado e chique. Como o álbum é confeccionado de forma harmoniosa, as fotografias seguem uma sequência lógica, de todos os acontecimentos da festa de casamento, desde o making of da noiva até o momento da festa.

No Wedding Book tudo é personalizado com o gosto dos noivos e suas ideias criativas também são levadas em conta. Nele você pode colocar dizeres que descrevem melhor os momentos emocionantes, divertidos e até as curiosidades presentes em cada situação. O material só é entregue depois que a diagramação é aprovada pelo casal.

Mas vale o conselho, contrate um estúdio fotográfico que ofereça esse tipo de serviço, por ser um novo conceito, não são todas as empresas que realizam esse trabalho. O fotógrafo precisa apresentar um portfólio respeitável, já que a beleza do livro vai depender das fotos selecionadas pelos noivos. Portanto, pesquisar muitas empresas no mercado fotográfico é algo importante para assegurar o sucesso do seu livro de casamento.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*