Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Noiva da Liga

Antes H1INVISTA EM ACESSÓRIOS DIVERTIDOS PARA A FESTA DO SEU CASAMENTO

Claro que você deseja que seu casamento seja elegante, e com certeza será. Mas saiba que o que vai ficar na memória dos seus convidados será a emoção da cerimônia e a animação da festa. Alegria, descontração, dança e bons momentos vai tornar seu casamento divertido para você e todos os presentes. Sim, porque uma festa animada, cá entre nós, é sempre uma festa inesquecível.

Dependendo da data do seu casamento você já deve ter escolhido a igreja, local da festa, buffet, o vestido e tantas outras coisas que precisa resolver, mas já parou para escolher os adereços para a festa ficar mais divertida e engraçada?

Sapatilhas Balasox

Para incrementar o visual dos convidados e animar ainda mais a festa, você pode comprar inúmeros acessórios engraçados, que ainda são utilizados para deixar as fotos super especiais e divertidas. Entre tantos, destacam-se as máscaras, óculos, perucas, chapéus, materiais que piscam no escuro, colares, gravatas, grinaldas e véus de brincadeira, chocalhos de diversos modelos, pandeiros, pompons, espanadores, luvas, cata-vento, reco-reco, corneta, bolhas de sabão, sandálias e pantufas. Tudo sempre muito colorido e chamativo.

Os acessórios ou brindes vão servir para atrair os convidados e ‘abrir’ a pista de dança mandando pra longe a timidez e vergonha, que se dá inicialmente nesse tipo de situação.

Novidade do Momento. Fonte: Melie Douce

Mas atenção, mesmo nesse clima de festa, existe um momento certo para começar a brincadeira, os acessórios devem ser distribuídos somente após a valsa dos noivos, no momento em que começarem as músicas ma pista de dança.Quem deve distribuir os acessórios é o cerimonial ou uma pessoa específica encarregada da distribuição dos adereços, para que os noivos não precisem se preocupar na hora da festa.

Os adereços podem ser comprados em casas de festas, lojas de fantasia e no comércio com facilidade. É possível inclusive adquirir kits prontos, que facilitam a escolha. De preferência nos que ocupam a parte superior das pessoas, pois, a maioria das fotos são tiradas da cintura para cima. O ideal é calcular três peças por pessoa. Para os noivos e padrinhos escolha itens diferenciados, para que eles se destaquem dos demais convidados.

Fonte: Quem Casa Quer

Vale também a dica de comprar os acessórios em quantidade, pois saem muito mais em conta. Também é preciso atenção para a qualidade dos produtos, verifique se eles não são tóxicos, se soltam tinta e no caso de crianças convidadas, é preciso ver a indicação de idade. É bom lembrar que a noiva deve usar artefatos que não soltem tintas e no caso das plumas, elas devem ser brancas para não correr o risco de manchar o vestido.

Em algumas festas de casamentos com maior orçamento, o que tem feito sucesso são sandálias para os convidados. Durante a cerimônia, os convidados sempre usam salto alto e sapato social, o que pode incomodar na hora de cair na dança. Então, o casal de noivos dá como lembrança sandálias ou charmosas sapatilhas douradas com logotipo do evento com seus números para todos caírem na balada. Para fazer este tipo de brinde, é preciso pedir a confirmação de quem estará presente e o número do calçado para ter uma estimativa.

Fonte: Bem Lembrado

No mais, divirta-se muito e aproveite todos os momentos desse dia tão importante na vida do casal!

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*