Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Coluna
  • Liga Quer

    com Priscila Correia

Priscila Correia é a Editora-Chefe da Liga das Noivas. Jornalista, Assessora de Imprensa, casada há 6 anos, é apaixonada pelo universo dos casamentos e adora encontrar soluções incríveis para que as noivinhas organizem tudo que envolve o casamento dos sonhos.

Arquivos

Colunistas

Antes H1Hora de escolher o presente

Noivinhas, recebi algumas dica bacanas do site emotion.me que podem auxiliá-las a escolher o presente que querem ganhar de casamento, de forma sutil e educada.

Seguem abaixo:

Pensar nos presentes: essa é sem dúvida uma das partes mais divertidas dos preparativos para o casamento. Embora muitas noivas já tenham os itens que desejam na ponta da língua, há presentes que mesmo estando na lista precisam de um pedido reforçado para que os convidados vejam o quanto ele é importante.

Para começar, os noivos devem saber a tarefa exige empenho e por isso, alguns detalhes podem colaborar na conquista do presente tão desejado.

Começando

Se o presente for específico tenha ideia do perfil de pessoas para quem irá pedi-lo. Nem sempre o que é importante para os noivos, será importante para outros, sem contar que é frustrante ver que o que foi prometido não será concretizado.  Geralmente, móveis, viagens e presentes desse porte são dados por que tem grande consideração à noiva, noivo ou ao casal.

Deixando a vergonha de lado

Para ganhar o presente dos sonhos, os noivos devem deixar a vergonha de lado, pois familiares e amigos mais íntimos irão fazer a famosa pergunta: “O que querem ganhar?” O casal deve estar preparado para responder, pois aí está uma oportunidade de conquistar o presente dos sonhos.

Comentar com amigos

O casal pode comentar com amigos, parentes e convidados (que tenha contato frequente, claro) sobre o que querem ganhar. Os colegas do trabalho, (lógico, desde que tenham sido convidados), podem se unir e investir no presente.

Na internet

Use e abuse da lista de presentes disponível no site dos noivos, pois os convidados poderão visualizar os presentes quantas vezes forem necessárias aproveitando para pensar com carinho em cada item da lista.

Mídias Sociais

Por falar em internet, nada mais atual do que as mídias sociais. Com apoio da internet você pode espalhar o que quer. Use o Facebook e o Pinterest para compartilhar e marcar o presente de interesse.

http://emotion.me

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*