Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Agenda

Antes H1COMO PARECER MAIS MAGRA NO DIA DO SEU CASAMENTO

Muitas noivas entram em um programa de emagrecimento semanas antes da festa: essa é uma das maneiras de ficar impecável no grande dia! No entanto, se você tem muitos quilos a perder, o programa de emagrecimento pode ser combinado com algumas dicas que vão desde a escolha do modelo do vestido até a escolha do seu penteado para o grande dia.

O vestido deve estar em sintonia com a forma da noiva e ficar certinho no corpo. Preste atenção nas provas para que o vestido não fique apertado demais ou frouxo. Evite também vestido com saia rodada, escolha um vestido com linhas retas, pois  dão a impressão de afinar a silhueta. Evite também bordados, babados, pregas, drapeados e laços, pois tudo isso aumenta o volume e dão a sensação de você estar mais gorda. Um vestido trançado nas costas (ao invés dos botões) dá um mega “up” na cintura.

Um truque para parecer mais magra é usar um modelador para disfarçar as gordurinhas ou mesmo para dar uma boa forma ao seu corpo. Favorecer o seu tipo físico é a principal dica, realçar os pontos fortes e tirar a atenção dos pontos fracos. Além disso, usar sapato ou sandália de salto bem alto alonga a silhueta e um ponto muito importante é a postura – ombros retos, queixo levemente levantado e costas alinhadas serão grandes aliados para que pareça mais magra.

O penteado com cabelo preso, que deixa a noiva com um visual mais clássico e sofisticado, pode alongar o pescoço, e consequentemente parecer mais magra. Além disso, quando acompanhado do véu e grinalda, podem deixar a mulher muito elegante. Você também pode utilizar detalhes como tiaras e outros acessórios para enfeitar openteado.

O sutiã – Levantar os seios para que o vestido tenha ajuste perfeito é fundamental. Muitas noivas dispensam o item, pois pensam que pode causar desconforto, o que é equivocado. Mesmo as mulheres de seios pequenos devem ficar atentas e ter bojos costurados no forro do vestido.

Cintura e quadris – Cintos ou faixas são uma maneira simples de enfatizar a linha da cintura. Apenas verifique qual a região deve ser destacada, se logo abaixo dos seios, a cintura mesmo ou a linha dos quadris.

Os braços – Mesmo quem não gosta de se exercitar, deve procurar manter os braços em forma. Em geral, é aconselhável tentar modelar os músculos da região cerca de oito semanas antes do casamento. Principalmente porque muitos modelos de vestidos são tomara que caia ou sem mangas.

Vestido tipo corpete – A estrutura é muito comum nos vestido de noiva, pois a maioria das mulheres gosta de exibir uma cintura fina no dia do casamento. O modelo ajuda a comprimir as medidas.

Saltos altos – Ajudam a alongar a silhueta, como em qualquer outro look. Aumentam a altura, definem uma postura mais elegante e emagrecem. Se o noivo for do mesmo tamanho que você, procure saltos pequenos ou médios, mas não os dispense.

Vestido mais ajustado – Modelos com saias amplas, com silhueta em forma de A, são bem tradicionais. Mas vestido mais ajustados, que são mais abertos apenas a partir das coxas, desenham bem a silhueta e estão se tornando muito populares.

Invista em ajustes no modelo – Não dá para colocar em palavras o quanto fazer ajustes no vestido é importante. Vale a pena investir mais dinheiro para garantir que a peça tenha caimento perfeito. Se estiver exato, fará você se sentir linda!

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*