Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Costa do Sol Boutique Hotel - cenário do Encontro Liga das Noivas
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Intimidade

Antes H1BRINCADEIRAS PARA CHÁ DE LINGERIE

Que tal inovar e fazer um Chá de Lingerie ao invés do tradicional Chá de Panela? Muitas noivas estão optando pelo Chá de Lingerie para dar uma turbinada no enxoval e os presentes serão usados durante muito tempo depois da realização do casamento.

O primeiro passo é escolher quem será a organizadora, que pode ser uma amiga, madrinha ou irmã da noiva. Além de convidar as amigas, ela ficará responsável pela decoração, lembrancinhas e brincadeiras que devem ser divertidas e engraçadas. Com a mulherada reunida, algumas guloseimas gostosas e uns drinques criativos, o Chá de Lingerie deve ser um momento de diversão. Para te ajudar selecionamos algumas brincadeiras!

Caça nas bolsas:

A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado em cartões individuais. Seja criativa e assista a mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos ganha. Todas as outras pagam castigo! Alguns exemplos de itens: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas a pagar, esmalte verde, camisinha.

Surpresa:

Pegue uma caixa de papel, na qual caibam outras caixas, de tamanhos diferentes e com tampa ou sacos de tnt ou tecido. Coloque algo bem inusitado, no último pacote. E vá colocando um dentro do outro. Diga que a brincadeira consiste em passar a caixa para a pessoa do lado, o mais rápido possível, pois quem ficar com ela, terá que abrir e encontrará uma surpresa. Comece a passar a caixa grande, entre as convidadas, tocando uma música. Quando a música para, quem está com a caixa abre, tira a maior e continua passando. Ninguém quer ficar com a caixa. O último pacote tem um objeto, que pode ser uma coisa bem legal, e quem achar fica com ele. O interessante é todos pensarem que é algo ruim ou que assusta; e no fim é uma coisa boa, que todas gostariam de ter ganhado, como um perfume, um lenço de seda, bombons, etc.

Batata Quente:

A organizadora da festa deverá encher uma caixa com acessórios sensuais baratos e bregas como calcinhas comestíveis, algemas, máscaras, coleira, etc. Coloca-se então uma música para rolar (músicas bregas são uma boa pedida para esse momento) e vai passando a caixa de mão em mão, a pessoa que estiver com a caixa no momento em que a música for interrompida deverá retirar da caixa uma peça e vestir. Ao final é esperado que todas estejam usando ao menos um acessório inusitado.

Receitinha do amor:

Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. Mesmo as não casadas podem e devem escrever. A noiva receberá todos os ingredientes e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. As convidadas deverão mesclar dicas picantes e inusitadas para que a brincadeira fique animada!

Celebridades:

Esta é uma das brincadeiras mais divertidas se suas convidadas são animadas. Na entrada da festa coloque adesivos com várias opções de celebridades para as convidadas escolherem quem querem ser, como: Xuxa, Princesa Diana, Fiona, Rapunzel. Crie nomes de diferentes cenários para que fique mais engraçado. Elas devem colocar o adesivo na roupa e ficar com ele durante toda a festa! A partir desse momento as pessoas só podem se chamar pelo nome da celebridade que cada um escolheu. Quem chamar pelo nome real, paga uma prenda (pode ser tomar uma dose de alguma bebida, ou fazer uma dança na frente das outras convidadas.).

Jogo de perguntas e respostas – Noivo:

É feito antes um questionário com mais ou menos 15 perguntas para o noivo. O jogo de perguntas, com as respostas, pode ser gravado em vídeo ou pode ser impresso num papel e, na hora do chá, serão perguntadas à noiva e conferidas com as respostas do noivo. Se a noiva errar alguma resposta que o noivo não tenha respondido igual, ela deverá pagar a prenda. Se ela acertar pode escolher alguém para fazer no lugar dela! Exemplos: qual o prato preferido dele? Qual a cor preferida? Música? Hobby? Quando começaram a namorar? O que ele mais gosta na noiva? Se no final o noivo topar gravar um depoimento, melhor ainda!

Sugestões de prendas:

- cantar Fogo e Paixão do Wando usando algum apetrecho de sexshop como microfone.
- Colocar peruca, lingeries, máscaras, adereços de sexshop
- Dançar algum ritmo esquisito
- Ligar para o noivo falando que está fazendo compras em um sexshop e perguntar quais brinquedos ele gosta mais. O telefone deve estar em modo viva voz para que todas as convidadas se divirtam! (Dica: a organizadora deve ligar para o noivo antes de começar as brincadeiras e pedir que ele fique atento ao celular)
- Fazer a dança do poste! Pole dance!
- Ligar para o noivo e fazer uma declaração de amor para ele incluindo os itens que forem mostrados gradativamente pelas amigas.
- amarrar um barbante na cintura, e deixar uma ponta pendurada nas costas. Amarrar uma caneta, colocar a música “Na boca da garrafa” e fazer a noiva tentar colocar a caneta dentro da boca de uma garrafa.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Comentários (116)

  1. Quem comentou Vilma:
    20/01/2015 | 16:19

    Tenho um chá para organizar agora 31/01//15 e essas brincadeiras irão me ajudar bastante. Adoooooro!!!

  2. Quem comentou Beatriz Moura:
    25/01/2015 | 7:37

    Meu chá será dia 22.02.2015 e essas brincadeiras vão fazer uma grande diferença na organização….top…top….top

    • Quem respondeu oii:
      27/01/2015 | 17:25

      o0iiuii

  3. Quem comentou RUTH:
    26/01/2015 | 13:03

    GOSTEI, TEM UMAS DICAS LEGAL. VOU APROVEITAR ALGUMAS NO CHÁ DE UMA AMIGA..

  4. Quem comentou Léia:
    04/02/2015 | 20:07

    Só acho q deveriam criar brincadeiras diferenciadas,todos as brincadeiras são as mesmas,precisamos de mais novidades.

    • Quem respondeu Léia:
      04/02/2015 | 20:08

      precisamos de mais dicas,mais novidades e coisas diferenciadas.

  5. Quem comentou Marta:
    05/02/2015 | 10:59

    Tenho que organizar o chá da minha cunhada vc me ajudou muito,obrigada..

  6. Quem comentou Elisângela:
    21/02/2015 | 6:50

    Amei as dicas , pois eu não tinha a minima ideia do que fazer no chá de lingerie .

  7. Quem comentou Stefânia:
    21/02/2015 | 16:43

    Amei todas as brincadeiras são ótimas, tanto para mim quanto para as convidadas se divertirem, ajudou muito. Obrigado :)

  8. Quem comentou Juliana Lisboa:
    23/02/2015 | 20:26

    Nossa adorei estas dicas, irei passar todas para minhas noivas. Kakakaa…muito perfeitas e animadíssimas. Parabéns.

  9. Quem comentou Fabiane:
    27/02/2015 | 18:19

    Meninas,
    O que fiz no Chá de Lingerie de uma amiga foi crachás para cada convidadas com nomes de estrelas de Hollywood, cada uma chegava era nomeada uma estrela e a partir daquele momento só poderia chamá-la pelo “novo” nome, quem chamava pelo nome verdadeiro da convidada tinha que beber um dose de vodka. Foi super divertido!
    #ficaadica
    Bjss

  10. Quem comentou iva:
    25/03/2015 | 12:26

    adorei e achei muito interessante,estou aliviada agora porq vou me casar no final do ano de 2015 e ja vou preparar meu cha de lingerie,eu adoreiiiiiiiiiiiiii.

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*