Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1A ESCOLHA DO SAPATO PARA O DIA D

Fugir do tradicional, não ter medo de colocar à mostra seus pezinhos ousados é a tendência em sapatos de noiva. Os sapatos coloridos estão com tudo, vale até as cores berrantes como laranja, azul turqueza, roxo e vermelho. Mas você também pode usar modelos estampados, com strass, laço, aplique de renda e até sapatilha.

Há noivas que investem em sandálias, outras mais tradicionais e clássicas preferem o sapato fechado, algumas preferem tons claros e também de outras cores, como o creme ou nude ou calçados prateados e dourados. Mas, lembre-se, quanto mais idade a noiva tiver, menor deve ser o salto. Saltos altíssimos são mais adequados para as noivas bem jovens, as noivas mais maduras devem optar por saltos médios.

Escolher o sapato ideal para o seu casamento parece ser uma tarefa simples, mas não é. Tão importante quanto a escolha do vestido, os sapatos devem ser escolhidos de acordo com seu gosto, conforto, e claro, harmonia com o estilo do vestido que você escolheu.

Uma boa dica é não se preocupar apenas com a beleza do sapato, experimente o sapato antes mesmo de sair da loja e certifique-se que ele é confortável. Não se esqueça que você vai ficar horas com ele nos pés, e nada mais feio do que uma noiva com aspecto cansado, andando torta ou com cara de dor.

Se você optar por um sapato colorido não se esqueça que ele deve fazer par com o bouquet e o ideal é um vestido de noiva mais curto. Como o sapato ganhará destaque na seriedade do look, não exagere em bordados e acessórios no vestido.

Existem diversas opções de modelos, na grande maioria das vezes o salto alto no modelo peep toe acaba vencendo sem muito esforço. Estilo meia pata, ou vazado no calcanhar eles garantem elegância e sensualidade durante, é claro, depois do grande evento.

Sapatos Coloridos:

Essa tendência é para aquelas que querem inovar mas não fugir totalmente do casamento clássico.  Fica super elegante a noiva entrar e quando o vestido subir um pouquinho em vez do sapato branco comum, ela estiver usando um sapato azul! A tendência dos sapatos coloridos no dia do casório veio para ficar.

Scarpin rosa chá da Arezzo

Tradicional Branco:

Os brancos mesmo sendo bem clássico e tradicional é o mais escolhido pelas mulheres. Hoje em dia modelos lindos e modernos de sapatos brancos estão no mercado e você pode escolher um, deixando o centro das atenções para o bouquet ou para o vestido.

Dicas de modelos que podem ser usados

-Sapatos forrados em tecido

-Sapatos forrados com renda

Sandália estilo 'ankle'de Loubotin

-Sapatos com detalhes em brilho

Sapato com brilho da Luana Zabot

-Sapatos com aplicações de strass

Scarpin Loubotin

-Sapatos com plumas

-Sapatos com pérolas, laços e flores

Peep toe Carmen Steffens

-Sapatos com amarrações e fivelas diferentes.

-Sapatos com pingentes

-Sapatos com fivelas

Sandália com fivelas Jorge Bischoff

-Sapatos com textura e sapatos com bordados.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*