Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Coluna
  • Liga Quer

    com Priscila Correia

Priscila Correia é a Editora-Chefe da Liga das Noivas. Jornalista, Assessora de Imprensa, casada há 6 anos, é apaixonada pelo universo dos casamentos e adora encontrar soluções incríveis para que as noivinhas organizem tudo que envolve o casamento dos sonhos.

Arquivos

Colunistas

Antes H1A tendência dos bouquets de broche

Adoramos bouquets de flores naturais, que remetem à pureza e delicadeza da noiva. Mas, sem dúvida os bouquets feitos de broche podem se tornar um charme, especialmente se forem criado pela própria noiva, com acessórios de família, por exemplo.

Sem falar, que o bouquet feito desta forma se torna uma eterna lembrança do dia do casamento e pode até virar um artigo de decoração para a casa nova.

Tendência nos Estados Unidos, o segredo para um buquê de broche bonito é a escolha criteriosa da paleta de cores. Porque, caso as opções sejam exageradas, com muito brilho ou excesso de cores a inovação pode se voltar contra a noiva.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escolhendo seus broches:

Você deve considerar algumas coisas ao escolher as peças que você vai incluir em seu bouquet de broche.

1. Cores – Escolha pelo menos três, mas não mais do que cinco famílias de cor. Tons de verde, roxo, azul claro, rosa chá, branco, pérola, azul-turquesa e peças de ouro com ouro antigo são os mais indicados.

2. Tamanho- Escolha joias em uma variedade de tamanhos, que proporcionem ao seu bouquet profundidade e dimensão.

3. Valor sentimental – Você pode querer incluir algumas peças que tenham um significado especial para você. Um broche que sua avó sempre usava, as iniciais do casal, os brincos que sua mãe usava no dia do casamento seriam ótimas inclusões.

Para criar seu próprio bouquet é bem simples. Veja as dicas neste site, que possui o passo a passo: www.fancypantsweddings.com/how-to-design-a-brooch-bouquet

Veja neste site outras ideias: www.broochbouquets.blogspot.com.br

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Comentários (3)

  1. Quem comentou Ayoub:
    07/10/2012 | 1:26

    boas os componentes sao os seetinugsFonte de alimentae7e3o- NOX Urano 450w- 26 eurosProcessador Central- Pentium Dual Core E5300 2,67 GHZ- 75 eurosPlaca Gre1fica- PowerColor Radeon HD 4870 1 GB- 189 eurosPlaca Me3e- Asus P5QL SE- 75 eurosUnidade Optica- LG DVD+- RW GH22NS30- 19,90 eurosMemf3ria Ram- Kit Kingston 4 GB DDR2 800 MHZ- 38,50 eurosCaixa ATX- Asus TA-861- 25 euros.Disco Duro- Samsung 320 GB SATA II 7200 rpm 16 mb buffer- 47 euros.

  2. Quem comentou Melissa:
    25/03/2013 | 15:44

    Olá meninas! Muito bacana a reportagem sobre os buquês de broches! Eu fui uma noivinha que tive muita dificuldade em conseguir o buquê que eu queria e terminei fazendo meu próprio buquê de borboletas. Fez tanto sucesso que a partir daí surgiu o Moderninha Buquês! Dêem uma passada no meu site http://www.moderninhabuques.com.br para conhecer minhas criações! Ah, tem facebook também! Abraços. Melissa

  3. Quem comentou Letícia Ribeiro:
    29/05/2013 | 15:22

    Olá queridas, confiram nosso trabalho com bouquets de broches, pérolas, feltro etc 😉
    http://www.leticiaribeiro.com.br

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*