Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Agenda

Antes H1Como exterminar as olheiras

Os preparativos para o casamento, a decoração da nova casa, a rotina de trabalho… São tantas coisas para preocupar as noivas, que perder o sono se torna quase um hábito. Não é de se admirar que justamente quando a mulher luta para estar com a pele do rosto mais bonita e brilhante apareçam olheiras marcando esse momento de correria.

As manchas ao redor dos olhos não só incomodam como deixam o rosto com um aspecto envelhecido. Mas, para a dermatologista Bianca Gastaldi sua eliminação é possível com a combinação de peeling com ácido tioglicólico e o equipamento Quasar Esthétique.

Estas marcas profundas e de cores mais arroxeadas que se formam ao redor dos olhos podem ser o resultado da concentração de pigmentos férricos que se depositam na região. Estas são causadas por diversos fatores como estresse físico ou emocional, hereditariedade, cansaço físico, entre outros.

O ácido tioglicólico funciona em pigmentos da pele derivados de sangue. Com comprovação científica para eliminação das olheiras, o peeling deve ser feito a cada 15 dias com intervalos quinzenais.

Posteriormente, a paciente é submetida a uma sessão do Quasar Esthétique – que dispõe de duas luzes: a azul que faz com que os radicais livres se associem às moléculas de hidrogênio e propiciem um efeito de oxidação, dando a sensação de clareamento. O mesmo laser deixa a pele também mais firme.

Já a luz vermelha acaba com processos inflamatórios, diminui a dor e acelera sua recuperação. Por essa razão, o aparelho pode ser usado não somente para combater as olheiras, como também as manchas na pele, marcas de expressão e até acne.

O número de sessões indicadas para o tratamento depende exclusivamente do quadro das olheiras e seu progresso durante o tratamento.

No mais, vale escolher meia horinha do dia para dedicar exclusivamente ao seu relaxamento. Nesse momento, teste a tradicional compressa gelada com chá de camomila sobre os olhos. Se não aliviar a escuridão em torno dos olhos, no mínimo vai relaxar bastante.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*