Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Coluna
  • Liga Responde

    com Lourdes Correia

Lourdes Correia é Assessora e Produtora de Eventos, especializada em Casamentos. Apaixonada pelo mundo de sonhos que um casamento pode proporcionar se lançou no mercado para ajudar as noivinhas a encontrarem o caminho para suas realizações.

Arquivos

Colunistas

Antes H1Vestido de noiva

A noivinha Carolina C. me enviou a seguinte pergunta: “Marquei a data e agora caiu a ficha que tenho que escolher o vestido. Quero que seja um arraso! Qual o estilo que é tendência? Caso em dezembro”.
Quando se fala em casamento, a primeira coisa que a menina pensa é no vestido de noiva. Afinal, as primeiras historinhas que a criança ouve são os contos de fadas repletos de princesas e vestidos maravilhosos e exuberantes. O tempo passa, os gostos mudam, os objetivos também, mas não há como negar que no fundo, no fundo, toda mulher quer realizar o sonho de desfilar, em destaque, pelo centro da igreja com aquele vestido inesquecível e que será lembrado por amigos e familiares como exemplo de bom-gosto.

A tendência do momento são os vestidos de um ombro só, mas a verdade é que cada mulher tem um estilo de corpo e um ideal de vestido perfeito. A questão é que, o casamento na igreja é único. E a dica que dou é que a noiva opte pelo traje que sempre sonhou. Essa experiêcia é única e, portanto, livre de modas ou tendências. O importante é se sentir linda, uma verdadeira rainha nesse dia.

Um beijo carinhoso,
Lourdes Correia

Namore abaixo alguns modelos incríveis. Espero que encontre o seu!

Tendência com elegância
Romântico estiloso

Sobriedade elegante

Chiquérrrrrrrrrimo!

Princesa retrô

Espanhola delicada

Tendência glamurosa

Bordados também têm vez!

Aplicações poderosas

A clássica manga de renda em estilo sereia

Elegante e sensual!

Estilo rainha: véu + corselet bordado

Exuberância nos babados

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*