Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1Para registrar sua história de amor

Você já parou para pensar como é romântica e rica em detalhes a história de amor que você viveu com seu noivo até agora? Mesmo que vocês se conheçam há poucos meses, as vivências de todo casal são dignas de um livro. Pense só: a primeira troca de olhares, o primeiro beijo, o pedido de noivado, os momentos engraçados, as viagens, as melhores lembranças, os grandes momentos.

Pensando nisso, jornalistas antenados do Rio e de São Paulo estão personalizando verdadeiros livros recheados de emoção, que contam a história do casal em palavras, fotos e um design para lá de criativo. No Rio, a editora Memorabília, produz sob encomenda livros de arte contando a história daqueles que estão começando a escrever juntos os novos capítulos de suas vidas. “É uma ideia original que pode ser um presente inesquecível tanto para os noivos, como para os pais e padrinhos.”, diz Josiane Duarte, jornalista responsável pelo trabalho.

Já a Era uma vez a sua história, de São Paulo, oferece além dos livros personalizados, o Diário da viagem de lua de mel e um modelo mais resumido em formato de jornalzinho para distribuir durante a festa de casamento.

Para a criação do livro, ambos seguem um roteiro de entrevistas com os noivos, familiares e amigos, seleção de fotos, com tratamento especial, redação de um texto emocionante, diagramação, com muito design, revisão e impressão. É possível até mesmo fazer um ensaio fotográfico, especialmente para o livro.

Vale a pena fazer ao menos um exemplar para guardar como recordação do início dessa história de amor e quem sabe deixar algumas páginas em branco. Afinal, ainda haverá muitas lembranças para registrar.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*