Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Tendência

Antes H1Três festas em uma

Imagine só entrar em uma festa de casamento em silêncio e perceber que na pista de dança os convidados estão se divertindo de verdade ao som de sua música favorita. Parece estranho, mas esse conceito existe e já é muito popular em festas na Europa. Trata-se das “headphone parties”, trazida para o Brasil pela Shh! Club Silencio. 

Segundo Sarah Sullivan, da empresa, esse conceito é uma boa oportunidade para os noivos oferecerem uma festa super diferente e ultra moderna, de nível europeu, atodos os convidados.  A gente entende que as noivas estão sempre buscando algo original e chique ao mesmo tempo e é por isso que nossa pista tem tudo para agradar a todos os convidados”, diz.

Três DJs tocam ao vivo em estilos diferentes (POP, Rock, MPB, Eletronic), simultaneamente, e os convidados, através de um headphone com três canais, escolhem os sons preferidos.  Todos escutam e o salão permanence em silêncio ou com música ambiente para os convidados que preferem ficar sentados.

 

Além da vantagem de não enlouquecer a vizinhanca, os convidados podem conversar sem precisar gritar e forçar a garganta. Basta tirar os fones e se divertir com os outros dançando em silêncio. E sem dúvida, seria um casamento totalmente inovador.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*