Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Coluna
  • Liga Responde

    com Lourdes Correia

Lourdes Correia é Assessora e Produtora de Eventos, especializada em Casamentos. Apaixonada pelo mundo de sonhos que um casamento pode proporcionar se lançou no mercado para ajudar as noivinhas a encontrarem o caminho para suas realizações.

Arquivos

Colunistas

Antes H1Por onde começar…

A noiva Paty Noronha enviou um e-mail perguntando como começar a organização do casamento: “ Fiquei noiva e já marquei a data do meu casamento, e agora?” .

Eis a resposta:

Noivinhas como a Paty precisam saber que primeiramente devem contratar uma Assessoria para ajudar a organizar um roteiro a ser seguido e orientar nas escolhas. Esse profissional  fará um planejamento de todos os serviços necessários, pedirá orçamentos, que devem ser avaliados de acordo com o custo -  benefício.

Como há várias opções de fornecedores, sua assessoria te auxiliará nessa árdua contratação, pois além de profissionais de qualidade, eles devem te trazer segurança. Logo depois da escolha do local da cerimônia e recepção,  será executado um projeto de decoração em cima da planta baixa do local, o que fica bem mais fácil para os NOIVOS visualizarem. Em seguida, haverá a escolha da decoração, mobiliário e aí por diante.

Após essas contratações, começarão as degustações, buffet, doces, bolo, Esse momento é um dos mais  esperados por vários NOIVOS.

Um cronograma será apresentado com tudo que está sendo organizado  e os itens já contratados. Aproveito para dizer que seria interessante se em todos esses momentos, tanto o NOIVO quanto a NOIVA participassem,  o passo a passo das resoluções deve ser seguido pelos dois, pois tudo deve ter o perfil do casal, o casamento é um momento único para ambos.

A assessoria também vai ser a voz dos noivos no dia do casamento e ficará responsável por tudo que foi planejado: a execução do projeto de decoração, coordenação da cerimônia e recepção. Será feito ainda o checklist de todos os serviços e serão tomadas as decisões necessárias para que tudo saia perfeito.

Quando chegar o Grande Dia tudo deve estar em completa harmonia com o estilo e perfil do casal. Isso é o mais importante e que sejam felizes para sempre!!!

Beijo,

Lourdes Correia

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*