Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Coluna
  • Liga Responde

    com Lourdes Correia

Lourdes Correia é Assessora e Produtora de Eventos, especializada em Casamentos. Apaixonada pelo mundo de sonhos que um casamento pode proporcionar se lançou no mercado para ajudar as noivinhas a encontrarem o caminho para suas realizações.

Arquivos

Colunistas

Antes H1Decoração preta, branca e vermelha

A noiva Fernanda me enviou a seguinte questão: “Eu vou me casar no final de 2011 e estou com uma dúvida sobre a decoração da minha festa. Gostaria de usar preto, branco e vermelho. Não sou flamenguista nem nada, mas adoro essas cores. De que forma podemos usá-las sem exageros e com bom gosto?

Amei essa pergunta, pois estava louca de vontade de responder alguma dúvida de decoração, que a-do-ro!!!

Fernanda, o vermelho é uma cor forte, da paixão,  relação direta com o casamento. Coração, amor…  Acho lindo! Agora, para combinar as três cores que você escolheu: preto branco e vermelho, deve-se ter cuidado para não sair do ponto e ficar exagerado, over…

Rosas vermelhas na decoração, menu, toalhas  e porta-guardanapos  nos tons, serão uma boa pedida. Outra ideia, é usar listras nos tons preto e branco em alguns detalhes da decoração, ao lado das flores vermelhas. Você deve explorar esses tons de forma harmônica, usando um único tipo de flor, o que já minimizará o acúmulo de informação. Uma coisa que super funciona é soltar corações vermelhos de gás hélio na pista. Fica um charme!

Veja as fotos que você terá uma ideia mais completa e BOA SORTE nas escolhas. A decoração tem de ficar em harmonia com todo o ambiente e tem que estar de acordo com o perfil do casal.

Beijos,
Lourdes Correia

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*