Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Boneca Liga das Noivas - Colunas

Antes H1Carruagens para o casamento real

Muito se tem vinculado nos meios de comunicação sobre os detalhes do casamento mais aguardado dos últimos anos entre o Príncipe Herdeiro William de Gales e a plebeia Kate Middleton, entre eles estão o modelo de convites escolhido, quem fará o bolo de casamento e como é a igreja onde será celebrada a união. Porém um elemento que não pode faltar em um evento como tal são as carruagens, que conferem ao mesmo um toque de conto de fadas, fazendo muitas pessoas – em especial as mulheres – suspirar com um matrimônio digno da realeza.

Uma tradição com esse perfume de magia não podia faltar no casamento do futuro rei da Inglaterra, então a Casa Real Inglesa divulgou as fotos dos modelos que estão disponíveis ao casal para levá-los da Abadia de Westminter até o Palácio de Buckingham, onde a Rainha Elizabeth II organiza uma recepção em honra ao Príncipe William e sua esposa Kate Middleton.

Apesar da quebra de tradição e na decepção de muitos quando a noiva – Kate Middleton – anunciou que não irá chegar do The Goring Hotel à Abadia de Westminter de carruagem e sim em um carro, esse ritual fica apenas para a saída dos noivos da igreja, após o tão aguardado “sim” saudando os súditos pelas ruas londrinas.

Para dar ainda mais charme ao evento, a noiva irá chegar da Abadia de Westminter em um Rolls-Royce, usado pela última vez pelo Príncipe Charles e por sua atual esposa onde foram atacados por alguns estudantes que participavam de uma manifestação, o veículo foi restaurado exclusivamente para o casamento real.


Duas opções estão à disposição de Kate Middleton e do Príncipe William, se a
intrépida manhã do dia 29 de Abril estiver com um radiante sol o casal irá
utilizar mesma carruagem que Lady Di e o Príncipe Charles usaram no dia de
seu casamento, já se o tempo não favorecer eles passearão em um modelo fechado
constantemente utilizado pela Rainha Elizabeth II. Os dois modelos exalam um
requinte através dos sofisticados detalhes em ouro, do mogno e de suas linhas
orgânicas inspiradas na Art Noveau agregando também um toque vintage ao casamento.

 

Fonte: www.portaisdamoda.com.br

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*