Logo Liga das Noivas
Cantoneira Cantoneira Cantoneira Cantoneira
Siga-nos no Twitter da Liga das noivas Acesse o facebook da Liga das noivas
Coluna
  • Liga Sexy

    com Suzana Leal

Suzana Leal é Consultora de Relacionamentos e Sedução e empresária de lingeries. Autora do livro “Os Segredos de Pselda”, é especialista em encontrar o melhor meio de obter sucesso nas relações amorosas.

Arquivos

Colunistas

Antes H1Planeje sua vida de casada

Fico muito feliz por agora  ter este espaço para conversar com você, Noiva. Em primeiro lugar, é importante entender se você está verdadeiramente consciente do novo cenário que  que se descortinará  após o casamento. Tudo bem, que você esteja agora vivendo loucamente diversos momentos frenéticos e gostosos, ao mesmo tempo, como o de provar o vestido, ver igreja, as flores e ornamentação e, claro, a  tão sonhada  festa.

Sem contar com a decoração do ninho de amor do casal e da viagem tão esperada da lua de mel… UFA! Porém,  vou muito mais além de tudo isso! Como Consultora de sensualidade e autoestima eu te pergunto:  você está preparada para se satisfazer sexualmente e para conduzir o desejo dele em você para sempre? Você esta preparada para planejar como os dois vão manter a chama do “amor romântico” acesa sempre? É sempre bom frisar que fazemos planos de compra de bens, de quantos filhos teremos, que formação intelectual daremos a eles e quantas viagens faremos com a família  para a Disney. Mas, o mais importante de tudo, é estarmos cientes de  que  nenhum desses planejamentos adiantará se o amor não tiver sido regado diariamente com muito afinco e dedicação.

Quando  isso não acontece, a família fica despetalada e sem forças, deixando acabar o amor, tesão e a união. Pensem com muito carinho no quanto é importante começar esse casamento sabendo que esse apenas o começo de um amor longo, mas que precisa ser construído dia após dia.

Eu estarei aqui para fazer a minha parte dando sempre a minha ajuda e ótimas dicas e truques para apimentar a relação!

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Deixe o seu Comentário

Seu email nunca será publicado Campos marcado com * devem ser preenchidos

*
*